A regra de 2 minutos para Carlos



Olá, saiba como algumas vizinhos já postaram similarmente identicamente conjuntamente sou filha por ex-funcionário. O pai trabalhou na Antartica por 20 anos, era tec. em segurança do produção e meu tio se aposentou em 1995 (não tenho certeza) similarmente identicamente conjuntamente era tec. do segurança do produção, me lembrava vagamente do prédio como em 1989 nos mudamos do São Paulo de modo a o interior do estado. Me recordava por alguma coisa, e ao rever as fotos me deu uma saudade…Até Este momento meu pai fala utilizando muito carinho, dos amigos, das festas, da empresa…ele tem mais de 20 canecas dos Bailes do choop que eram promovidos através Antárctica. Minha mãe até hoje elogia a empresa q existia, como havia dentistas, escola de modo a os filhos dos funcionários, mé especialmentedicos…e em algum momento que foi necessário usar os serviçESTES ela relembra de que a todos os momentos era demasiado natural atendida e comentou várias vezes A respeito de as casas de que eram oferecidas aos funcionários, como ela e meu pai almejavam naquela época conseguir a moradia oferecida através fábrica, pois segundo eles, era bem Porreiro e bem localizada.

parabens pelos comentarios trabalhei na Antarctica por 1984 a 1997 comecei saiba como ajud do prod deposito do vasilhames por 1ano e os outros 13 na decantaçao e filtraçao do cerveja nao eramos funcionarios e sim uma Colossal familia e a empresa mae antarctica utilizando todos os seus beneficios. torçeste de modo a que tudo que fizerem em beneficio daquelas instalaçoes .

Esse prédio precisa do uma óptima restauração, está visivelmente desgastado nãeste só pelas pichações. Aquele matagal crescendo é deplorável…

Tive este previligio por trabalhar nessa Bastante empresa Antarctica Paulista,trabalhar usando usando grandes pessoas e chefes da mecânica como: João Buttler o encarregado seu zé JOSE UGLIANO,DO IRINEU BENEDICTO,ZE PORTUGUES JOSE RODRIGUES DINIZ,sou testemunho dessas grandes vizinhos, quaisquer ja falecidos e outros aposentados de que dedicarãeste sua vida de modo a este emgrandecimento da empresa,hoje vejo o prfoidio abandonado fico triste,porque trabalhei tais como mecãnico de manutençãeste,me sentia feliz em trabalhar nela aproveitando a oportunidade por agradecer ao JoãoButller por te me admitido na empresa,acho de que essas grandes pessoas e outras muitas qual colaboram de modo a este emgrandecimento da empresa não podia ser esquecido para servir do exemplos de modo a os jovem que estãeste começando a trabalhar deter seu exemplo do trabalhores que se dedicarãeste a fabrica e Este momento merecem ser homenageado juntamente utilizando á fabrica de que ajudou muitos funcionários levar seu sustento para coisa,levando atraves da fundação educaçãeste e saúpor de modo a ESTES funcionarios,essa historia bonita clique aqui da fundação até este fechamento da fabrica nãeste deviria cair no esquecimento do todos desde ESTES politico,historiador funcionario,porque infeliz este povo que esquece tua historia,fica desprovido historia para contar de modo a proxíma geração de que serão o futuro do País do futebol

A memória A respeito de 1 produto tãeste arraigado na cultura e tãeste consumido pelos brasileiros parece merecer que sua própria história seja contada em um local interativo, de forma lúdica, e que traga mais beleza à cidade de Sãeste Paulo e 1 por seus bairros mais antigos.

Gente vocês estão falando do vizinhos conhecidas,meu pai Luciano Paulo Novellini trabalhou lá 44 anos primeiro e ultimo emprego.Vcs este conheciam?

Conheçeste diversas pessoas que publicaram aqui. Morei Muito mais de 20 anos na Vilinha da Antarctica. Hoje vejo este grande desrespeito pelo Trabalho dos de que fizeram a Mooca e Sãeste Paulo. A especulação imobiliária inviabiliza a Cultura, e este valor mercantil do espaço se sobrepõe.

Algué especialmentem conheceu um senhor de nome Leopoldo?Ele foi gerente comprava os suplementos para a produçãeste da cerveja. Não sei este sobrenome contudo o encontrei na Av Paulista e me contou A cerca de a Antártica e a saudade do todos. Trabalhou lá por mais por 40 anos.

, exportadora e corretora por café. Eles importaram equipamentos da Alemanha de modo a modernizar a produção do cerveja e ESTES financiaram de modo a a Antarctica.

Um colega do sala da ETWB, o Wladimir (este Mi) morava na vilinha … não duvido nada qual a Brahma acabe descubra aqui demolindo tudo…

[…] da borracha e anos depois escreveu já de São Paulo. Este certo é de que ele estava trabalhando na Companhia Antártica Paulista. A história qual ele contou para chegar em Sãeste Paulo nãeste interessa, mas prova de que a vida é assim […]

Para todos de que viveram nesta época é trista ver o que restou. A destruiçãeste para além do fisica, para muitos também foi emocional, como ali crescemos e cultivamos amizade e respeito 1 para usando este outro.

Encontramos também igualmente similarmente identicamente conjuntamente outras peculiaridades saiba como o nome da companhia feito usando ladrilho colorido, e até exatamente a entrada do portão de que dava acesso ao administrativo da fábrica, utilizando 2 grandes pinguins ensimesmados, só faltando exatamente 1 elemento principal para lançar vida ao local: gente.

Existia até 1 desvio da linha do trem para dentro da fábrica, de modo a facilitar o descarregamento da matfoiria prima de que, na época, vinha por trem.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *